Sinta o prazer de ser Absollut!

Umbro lança chuteira Tocco 3 com couro sintético inovador que garante leveza e resistêncialançamentos, Noticias, News, Negócios

• Publicado em 11/05/2023, às 20:38


Lançamento da marca inglesa voltado ao futebol profissional conta com a tecnologia Dyneema, fina como papel e 15 vezes mais forte que o aço

Modelos FOTOS

 

Com 99 anos de tradição no futebol, a Umbro acaba de lançar uma nova chuteira no mercado brasileiro:TOCCO 3.

 

Com um visual clássico, a chuteira conta com muita tecnologia em seu desenvolvimento, começando pela introdução do couro FSDX Dyneema® em seu cabedal. O material sintético une leveza e resistência, permitindo que o jogador controle a bola como se estivesse com os pés descalços.

 

 Fina como papel, mas até 15 vezes mais forte que o aço, a fibra Dyneema® é acompanhada na estrutura da Tocco 3 por um calcanhar revestido em microfibra, o que ajuda a manter os pés mais firmes dentro da chuteira e dá mais segurança ao atleta que vai a campo com ela.

 

O cabedal da Tocco 3 da Umbro ainda conta com recortes de espuma viscoelástica em sua composição. O material facilita ainda mais um ajuste sob medida da chuteira e aprimora a precisão em passes, lançamentos e finalizações ao gol. Com talento, o jogador pode colocar a bola onde ele quiser.

 

O conforto também é uma das grandes qualidades da Tocco 3. A palmilha da chuteira se molda ao contorno do pé, fazendo com que quem a usa possa se focar exclusivamente no jogo, sem incômodos ao correr pelo gramado em busca da vitória.

 

Outra tecnologia empregada na nova Tocco 3 é a Pebax® Powered Control+ presente no solado. A estrutura em formato de fúrcula (o popular “osso da sorte” das aves) garante um excelente retorno de energia ao jogador e ainda entrega o grip desejado para se manter em perfeito equilíbrio durante uma partida.

 

Para o futebol de campo, a Tocco 3 está disponível em sua versão PRO, sendo predominantemente preta com detalhes em azul e branco. A chuteira pode ser adquirida tanto no modelo FG (travas normais) como SG (travas mistas) por R$ 1.499,90 no e-commerce da Umbro Brasil. Já a Tocco 3 Premier, com menos atributos que a versão profissional, sai por R$ 449,90.

 

A família Tocco 3 ainda conta modelos desenvolvidos para o futebol society e o futsal, mantendo sua estética clássica e bela. No caso dessas chuteiras, também é possível escolher a cor azul celeste como predominante com detalhes em branco e preto.

 

Serviço:

Máindi | umbro@maindi.com.br



Deixe seu comentário:
Os comentários não representam a opinião da Revista Absollut. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Absollut News Tendencias, novidades e lançamentos estão aqui