A notícia inesperada do fechamento de suas lojas, semanas antes da Páscoa 2020, a data mais importante do ano para a Chocolat du Jour, caiu como uma bomba. E ela não era de chocolate.
O susto podia paralisar a produção, mas a direção familiar e uma equipe comprometida com a qualidade transformaram o imprevisto em ação. “Já tínhamos um e-commerce bastante funcional e trabalhamos muito para ampliar a nossa força de atendimento pelo telefone e Whatsapp”, fala Manoel Landmann, diretor da Chocolat du Jour. Assim, as vendas da Páscoa deram fôlego para a empresa, que mais uma vez teve a certeza que a troca de chocolates não significa apenas um presente, mas sim uma declaração de amor, amizade e desejo de uma vida doce e prospera.
Inspirado por estas sensações e pelo desejo de proteger ainda mais as criações entre a fábrica e a casa do cliente, a Chocolat du Jour criou a Chocobag. “Aproveitamos este cuidado para enviar palavras de alegria e esperança para nossos clientes. Uma pequena indulgência”, fala Manoel, que esteve sempre à frente da equipe durante toda a quarentena.
Nos meses seguintes à Páscoa, as vendas online ou por telefone surpreenderam. “Mesmo antes da abertura das lojas, nossas vendas já eram maiores do que no mesmo período de 2019”, fala Manoel Landmann que se prepara para ampliar a linha com 8 barras de chocolate. As BARRAS CHOCO bean to BAR são elaboradas a partir de cacau fino, 100% brasileiro, e trazem harmonizações consagradas pela Chocolat du Jour: Chocolate Brûlée com Macadâmia e Flor de Sal, Chocolate Orgânico com Café, Ao Leite com Amêndoa, entre os 8 sabores que convidam para uma viagem entre sabores e sensações.