A Praça de Alimentação do Shopping, segue o decreto com o atendimento de 40% da capacidade. As mesas estão distanciadas a 2 metros umas das outras, e receberam sinalização para o uso correto do ambiente. A equipe de limpeza da área da alimentação, realiza a limpeza a cada saída do cliente das mesas.
“Detectamos um novo ânimo entre os comerciantes e a economia volta a girar perceptivelmente. A Praça de Alimentação voltou a ser frequentada por pessoas que trabalham em torno do shopping e até mesmo dentro do shopping para fazer as suas refeições. Tivemos um aumento de 10% no fluxo de pessoas”, comentou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.
Os restaurantes e cafés mesmo com o funcionamento da Praça de Alimentação, também continuam funcionando em sistema de entrega por delivery.
O Shopping Jardim Oriente informa também que as diretrizes de segurança sanitárias continuam por todo o centro de compras como: isolamento de 50% das vagas de estacionamento, limite de número de clientes por loja, demarcação no chão para orientar o distanciamento, medição de temperatura na entrada do prédio; obrigatoriedade do uso de máscara por lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes, dispenseres de álcool em gel nos corredores e higienização permanente do prédio, móveis e corrimãos.
“Nosso objetivo é a segurança de todos os frequentadores do shopping sejam eles clientes e colaboradores. As pessoas têm que se sentirem bem e seguras para realizarem suas compras ou para utilizarem nossos serviços como caixas eletrônicos, banheiros e demais ambientes”, finalizou o gerente.