A empresa de cosmética capilar Raiz Latina é uma das parceiras da Campanha da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos ” Compre em São José”, lançada no último dia 12 e que tem por objetivo, estimular as vendas do comércio local nesta retomada das atividades econômicas.
A Raiz Latina entra na Campanha da ACI oferecendo brindes, como um mini kit de produtos para o cabelo e com cupom de desconto de 10% para quem quiser realizar compras de produtos no site www.raizlatina.com.br
“Este é um momento de unirmos forças e de apoiar campanhas como esta da ACI, que estimula com que a economia local se fortaleça para sair da crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus e promova manutenção de empregos. A Raiz Latina participa com muito orgulho desta iniciativa”, falou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.
A campanha da ACI ” Compre em São José” conta com um aplicativo – o Encontre Fácil/ACI – com o mapa do comércio e com uma relação de lojas e serviços da cidade, associadas a ACI. Nele será possível encontrar ofertas especiais, acumular pontos a cada compra e ganhar brindes. Para isso, basta se cadastrar no app e inserir a nota fiscal, com valor mínimo de R$50.
“São José oferece uma infinidade de produtos e serviços, comprando aqui, o consumidor ajuda a nossa cidade, faz o dinheiro circular, aumenta a arrecadação de impostos e gera empregos. Isto é, faz a roda da economia girar”, comentou Eliane Maia, presidente da ACI.
Para baixar o aplicativo, você precisa pesquisar por “Encontre Fácil/ACI” na Google Play ou .
Feito isso, basta fazer o cadastro e validá-lo, registrando o número e a foto de uma Nota Fiscal de compra com o valor mínimo de R$ 50. Com isso, ganha -se um brinde, que poderá ser retirado na ACI durante o mês de junho. Os 100 primeiros cadastrados além da camiseta da ACI receberão o mini kit da Raiz Latina.
Sobre a Raiz Latina
Nestes 20 anos de história, a Raiz Latina gerou empregos diretos e formou uma equipe de colaboradores que atua nos setores administrativo, financeiro, comercial e de marketing. Conta hoje, com distribuidores e vendedores por todo o Brasil, gerando 250 empregos indiretos. A empresa comercializa seus produtos em 18 Estados. A empresa se tornou referência no segmento e ganhou diversos prêmios, entre eles: The Bizz 2015, concedido em Las Vegas; Best Interprise, em Cannes 2018; Prêmio Internacional The Winner 2019 recebido no Castelo de Caras, em Nova Iorque.