Sinta o prazer de ser Absollut!

Possante novo entrega “C10” reformada a ganhador do concursoNews

• Publicado em 31/08/2021, às 14:49


O “Possante Novo”, concurso cultural organizado pela Veibras, entregou a caminhonete C10 de Carlos Eduardo Intrieri completamente reformada no último sábado, dia 28. O evento foi transmitido ao vivo nas redes sociais.

 

“A quinta edição do Possante Novo foi lançada no começo de 2020 e quando veio o fechamento, não sabíamos como, nem quando o projeto chegaria ao final. Graças ao empenho do time Veibras, a C10 do senhor Carlos Inteieri foi entregue no sábado, ocasião em que também comemoramos os 63 anos da Veibras, realizando o sonho dele e de sua família”, disse Rafael Davoli, diretor de marketing da Veibras.

Carlos Eduardo Intrieri, também conhecido como “Carlos da C10” foi o grande vencedor do Possante Novo 2020 entre dez semifinalistas selecionados pela equipe de marketing da concessionária, com base no veículo, nos documentos e na história, que foram apresentados para um júri específico composto por nomes como J.R. Caporal, CEO da Auto Avaliar; Jonh Willis, da GM Detroit; Roque Gonçale, presidente do Clube do Chevrolet; Aldo Fusco, Diretor do CAAT (Clube dos Automóveis Antigos de Taubaté); William Graciola, diretor de vendas da Veibras e Julio Coupe, gerente de manufatura da General Motors. Ele ainda venceu a etapa de votação drive thru e as votações das redes sociais.

O carro de Carlos, uma caminhonete C10 azul de 1976, passou por uma desmontagem total, jateamento, lixamento e pintura, que manteve a cor original “Azul Hawaii 77”, do catálogo da GM da época do possante. Além disso, o veículo que chegou com uma caçamba de madeira, recebeu uma caçamba de metal na reforma, com madeira e tampa com detalhes da Chevrolet, respeitando o projeto original, de forma que a C10 não perdesse sua essência e suas características originais, que foram tão marcantes para a família do vencedor.

Ganhador.
A história da família Intrieri com os possantes da Chevrolet é de longa data: o pai de Carlos comprou seu primeiro GM em 1951. Trabalhando como mecânico e fazendo linhas de leite, as caminhonetes faziam parte do dia-a-dia da família. Apaixonados pela marca, desde então, todos os carros foram da Chevrolet. O pai de Carlos faleceu em 2016 e a reforma do possante foi uma forma de homenagea-lo.

“A espera que durou 10 meses em virtude desta pandemia gerou uma grande expectativa e eu estava contando os minutos, porque sonhei com este momento desde o dia em que conseguimos vencer o Possante Novo. A cerimônia trouxe em meu interior a presença de meu pai, que sempre foi apaixonado pela marca Chevrolet e tinha por esta C10 um carinho muito especial”, disse Carlos, que não tinha ideia de como o seu possante tinha ficado depois da reforma. “Quando o carro ficou sem a cobertura, fiquei momentos sem saber como expressar tamanha alegria, pareceu um sonho que se tornou realidade. A experiência e o carinho dos profissionais que restauraram esta C10, que era do meu pai, estarão para sempre gravados em minha memória. Vocês transformaram meu sonho em realidade, muito obrigado”, completou.

Para quem perdeu a entrega do carro, o vídeo está disponível no Facebook, pelo link https://www.facebook.com/watch/live/?v=882052412699400.

O concurso cultural é uma iniciativa da Veibras, com patrocínio do Consórcio Chevrolet e apoio da OLX, Auto Avaliar e Oficinas Quatro Rodas.

Mais informações
Hélcio Costa – (12) 997451710
Gabriel Camacho – (12) 996047661
Matéria Consultoria & Mídia

Matéria Consultoria & Mídia é uma empresa de Comunicação que tem como foco a prestação de serviços em assessoria de imprensa, relações públicas, produção de conteúdo e gestão de mídias sociais, com atuação em Comunicação Corporativa e Varejo e Comunicação Governamental e Política.



Deixe seu comentário:
Os comentários não representam a opinião da Revista Absollut. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Absollut News Tendencias, novidades e lançamentos estão aqui