E foi numa incrível noite estrelada que a Revista Absollut recebeu seus convidados no Palácio Sunset para a apresentação do Show mais aguardado dos últimos tempos: U2 OneLove que na versão in Concert, contou com regência do Maestro Renato Misiuk e participação especial da sua Orquestra.
Enquanto o parceiro WR Models Brasil disponibilizava seu staff de modelos no receptivo ao evento, o DJ Benhur Venturelli especialmente convidado, abriu a noite com seu playlist de ritmos consagrados, embalando com seu talento os convidados que foram recebidos pela anfitriã Benny Lima no Hall, regado a brindes borbulhantes, compondo com comidinhas e bebidinhas grifadas.
Combinando com o perfil luxo dos artistas e convidados, os ambientes foram aromatizados pelo Luxury, perfume criado com exclusividade para o evento pela @candlebox.oficial
Os fotógrafos de plantão Dimas Cardoso, Edson Borges, Nando Jr e Francine Farfan, se revezavam para captar os melhores momentos no back drop, camarotes e na privilegiada área vip.
As 23h30 da sexta-feira de 22 de novembro, o momento mais esperado, quando o vocalista Sergio Rosa e sua Banda U2 One Love e Renato Misiuk e Orquestra aterrizaram no palco do Sunset para o Show U2 Onelove in Concert: puro deleite.
O que mais se comentou:
* O vai e vem dos convidados no Hall, com sabor e aroma de festa e confraternização ABSOLLUT
* O Show U2 Onelove, com gosto de quero mais, presenteando os inúmeros fãs da Banda, que repercutiu centenas de elogios
* A disponibilidade dos artistas, promovendo inclusão social no palco e no Back Drop, dividindo os flashes com todos, convidados e produção.
#RevistaAbsollut#ademicon#óticascoe#galeriafranceschini#U2onelove#renatomisiuk#wrmodels#palaciosunset#adrianapastore#grupodjc#goldentuliphotel