Denise Zuba, arquiteta renomada em Brasília, explica a importância desses componentes e conta detalhes do projeto da Corporeum, clínica de medicina estética, na capital
Aconchego, elegância e sofisticação, são essas as sensações que a junção do mármore com a madeira e uma boa iluminação podem causar. Quando o assunto é revestimento, nada revela maior bom gosto do que o mármore. A pedra nobre enriquece qualquer ambiente e nunca sai de moda.
Podendo ser utilizado em diferentes tonalidades como branco, cinza, preto, o mármore se tornou peça chave em diversos projetos em que a ideia principal é transmitir estilo e luxuosidade. Denise Zuba, arquiteta renomada em Brasília, explica que móveis e painéis de madeira são boas opções para complementar o mármore, levando brasilidade ao ambiente e agregando sensação de bem-estar.
A iluminação também é outro ponto que merece destaque nessa composição. Sem grandes luminárias, é possível criar ambientes claros e confortáveis. “As fotografias, obras de arte e objetos escolhidos são importantes para dar requinte e aconchego ao ambiente”, complementa Zuba.
Esses componentes são ideais para clínicas e consultórios, por isso, Denise optou por usá-los no projeto da Clínica Corporeum, em Brasília. A maior inspiração foi mesmo o desafio em fazer um ambiente muito especial para ser compatível com a aparelhagem, tratamento e atendimento oferecido pela clínica”, comenta a arquiteta.
1.Corporeum, há 20 anos levando bem estar e autoestima aos brasilienses