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GUCCI ARIANews

• Publicado em 19/04/2021, às 15:52


Desde o início do ano, estamos vendo nas mídias sociais da Gucci, uma programação especial em comemoração aos 100 anos de história. E essa semana foi um grande marco para a marca, Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, apresentou sua nova coleção revisitando ícones históricos da Maison. Na passarela, passamos pela “era” Tom Ford com o ar sensual e a releitura do famoso blazer vermelho para os itens de hipismo e logotipos que foram extremamente importantes.

Além disso, muito se especulou sobre um collab entre Gucci e Balenciaga pela internet. Essa parceria aconteceu com Alessandro “homenageando” itens que são hits importantes de Demna em sua jornada na Balenciaga. As marcas que participam do grupo Kering e estão como top mais vendidas, deram esse grande passo para história da moda ao unir os universos maximilistas e opostos. A combinação do retrô de Gucci e do super moderno com shapes amplos de Balenciaga, renderam muitos looks desejo e a grande aposta de “sold out” nas lojas.

É a primeira vez que vemos marcas de luxo com o mesmo nicho juntando forças e como resultado disso, uma união dos dois públicos consumindo o produto das duas marcas.

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