O Fritz Cervejaria Artesanal já está adaptado aos tempos de isolamento por conta da pandemia. Enquanto aguarda pela liberação de reabertura de bares e restaurantes, o comerciante Ingo Schwabe acompanha a obra do novo endereço no Jardim Aquarius, enquanto toca os serviços de delivery e ao mesmo tempo realiza os preparativos para o Dia dos Namorados, onde promoverá aos casais uma experiência de degustação, com o kit ” Fondue Fritz em Casa”.
“A ideia é que o casal tenha uma noite romântica com a experiência do restaurante na sua casa. Por outro lado, muitos casais estão convivendo muito e nada melhor para relaxar do que um jantar especial. É o tradicional Founde do Fritz para ser apreciado no conforto de casa”, comentou Ingo, proprietário do Fritz Cervejaria.
O Kit conta com Fondue de Carne, Queijos e de Chocolate. O de Queijo, tem três sabores: Gruyere, Gouda e Emmental, acompanha torradinhas de pães temperadas na manteiga. O de Carne, com filé mignon (500g) pronto para o preparo, com acompanhamentos dos molhos: shitake, rosé, ervas e de azeitonas. O de Chocolate, com Ganache ao Leite acompanha morangos, uva verde sem sementes, marshmallows e rolinhos de waffer.
De bônus, uma playlist selecionada especialmente no spotify FRITZ para dar um clima romântico ao jantar com fondue. Para cada kit retirado a cervejaria irá entregar ao cliente uma rosa e uma vela.
O diferencial deste kit ” Fondue Fritz em Casa” é que o casal poderá aproveitar um produto fresco, sem perder a qualidade, pronto para consumir e para o cliente apenas finalizar o preparo, tendo ou não a panela de fondue. Junto ao kit irão as instruções.
Por ser fresco, a quantidade será limitada por este motivo, pede-se para fazer a encomenda com no mínimo 24 horas de antecedência. O preço é R$199. (Serve duas pessoas).
O” Fondue Fritz em Casa” pode ser encomendado com retirada no estabelecimento com horário marcado, os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (12) 98252-6450.
“Se o cliente preferir levamos o kit e a máquina de cartão até o carro”, acrescentou Ingo. Os kits têm caixas com divisórias para acomodar cada item. A expectativa é vender uma média de 100 kits em todo o período, além do WhatsApp a encomenda poderá ser feita pelo Instagram da marca.
“É um momento novo de atender as pessoas e as datas festivas como o Dia dos Namorados são importantes para elas. Temos que nos colocar no lugar do cliente para entender suas motivações e criar experiências, produtos e serviços para atendê –los. As pessoas continuam consumindo só precisamos ver o melhor caminho e cuidados”, finalizou Ingo Schwabe.