Sinta o prazer de ser Absollut!

Doces sem açúcar viram sucesso em casamentosFestas & Eventos, A+ Society

• Publicado em 13/06/2023, às 16:34


A celebração de casamentos, apesar de remeter a uma ocasião tradicional, tem se reinventado ao longo dos anos, acompanhando as tendências de moda e beleza, e não poderia ser diferente com os padrões de alimentação. Segundo uma pesquisa do NutriNet Brasil, a busca por uma alimentação mais saudável foi uma das mudanças significativas ocorridas desde 2020. Uma pesquisa da Kantar mostrou que 70% dos consumidores têm priorizado alimentos com menor teor de açúcar.

Seguindo esses novos comportamentos, os famosos docinhos finos, comuns em celebrações de casamento, ganham novas versões sem açúcar, assim, todos os convidados podem se deliciar – desde aqueles que têm restrições alimentares, ou adeptos da alimentação sugar free por preferência.

“Estar antenada às novas tendências que os casais procuram é essencial para poder atender suas expectativas, e sugerir os melhores fornecedores que se alinhem aos seus desejos”, comenta Camila Piccini, sócia do Casar.com, empresa especializada no mercado de casamentos.

A procura por opções sem açúcar tem sido tão significativa que, a 21ª edição do evento Casar.com, um dos principais do mercado de casamentos, contou com um estande exclusivo da Isabela Akkari, confeitaria pioneira em doces artesanais sem açúcar. A marca foi um dos mais de 50 fornecedores selecionados para expor seus produtos no encontro anual no JK Iguatemi, em São Paulo. 

As sofisticadas opções de doces saudáveis, artesanais e nada tradicionais, que contam com as opções sugar free, Low Carb e veganos criadas por Isabela Akkari fizeram sucesso com o público, que se surpreendeu ao saber as especificidades dos produtos oferecidos. “Acredito que, quanto mais as pessoas têm conhecimento sobre essa nova opção dentro do mercado de casamentos, mais elas optam por escolher os produtos saudáveis. Alguns casais ainda montam duas opções de mesas, uma com os nossos docinhos e outra com doces tradicionais. Porém, sempre recebemos feedbacks dizendo que nossos doces são os primeiros a acabar”, pontua a confeiteira Isabela Akkari.



Deixe seu comentário:
Os comentários não representam a opinião da Revista Absollut. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Absollut News Tendencias, novidades e lançamentos estão aqui