O Colinas Shopping assinou nesta quinta-feira (27) contrato com o Grupo Coco Bambu, que vai abrir duas operações de alimentos e bebidas no shopping. Primeiro, chega o Coco Bambu, que será o maior restaurante de São José dos Campos, com inauguração prevista para meados de 2023. Posteriormente, será aberto o Vasto.
O anúncio é mais um presente de aniversário de 25 anos do Colinas Shopping para a cidade e região. As operações da rede Coco Bambu, que são reconhecidas no Brasil inteiro pela variedade do cardápio e qualidade dos pratos, vão ficar no prédio anteriormente ocupado pelo Poupatempo.
Os dois restaurantes integram uma lista que já conta com mais de 10 novas operações que o Colinas inaugurou em 2022. Neste mês, por exemplo, o shopping também celebra a chegada da sede do Grupo Band Vale ao complexo multiúso.
Com as novas operações, o Grupo Colinas reforça sua vocação de pioneirismo na RMVale, a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Neste ano de aniversário, também foi realizada a inauguração oficial da Colinas Green Tower – que faz parte do complexo multiúso do Colinas Shopping – e foram promovidas campanhas especiais de Mães, Namorados e Pais. Além disso, São José dos Campos recebeu uma edição especial do Colinas Fashion, desfile para mais de 700 convidados com algumas das marcas mais importantes do país e do mundo.
Coco Bambu e Vasto
A rede Coco Bambu iniciou sua atuação em 1989, em Fortaleza, com o Dom Pastel – primeiro restaurante fundado por Afrânio e Daniela Barreira. A unidade foi inspiração para o crescimento da rede, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.
“É mais um anúncio alinhado ao nosso projeto, sempre em busca de novidades, ineditismo e qualidade para a região. A chegada da rede Coco Bambu, que é a principal e mais desejada âncora do segmento de alimentos e bebidas em um shopping center, reforça nossa proposta de oferecer uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes. É um ano de celebração e de muitas conquistas a todos que fazem parte dos 25 anos de história do Colinas Shopping”, afirma o CEO do Grupo Colinas, Emerson Marietto.
Eleito o restaurante mais amado do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e podem ser harmonizados com rótulos de vinhos de todos os continentes. Toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.
Já o Vasto possui pratos de carnes com cortes de raças britânicas, saladas incrementadas, entradinhas para compartilhar, opções de sushis especiais para os fãs da culinária japonesa, além de frutos do mar, tudo isso em um ambiente com atmosfera aconchegante. Um imponente bar no estilo americano representa uma atração à parte, onde os clientes podem apreciar os famosos drinques da casa.
Sobre o Colinas Shopping
O Colinas Shopping é um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos (SP). Inaugurado em 1997, está localizado em área nobre da cidade, ao lado de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Oferece um mix de produtos, serviços e conveniências com mais de 130 lojas renomadas, muitas delas exclusivas na região e no país, além de duas praças de alimentação com isolamento acústico, academia, salas de cinema e teatro. Agente de crescimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Colinas Shopping também é um dos principais complexos multiusos do eixo Rio-SP, interligado ao hotel Golden Tulip Colinas e à torre comercial Colinas Green Tower.
Sobre o Grupo Coco Bambu
O Grupo Coco Bambu, idealizado pelo engenheiro civil Afranio Barreira e sua esposa, Daniela Barreira, iniciou suas atividades no ramo alimentício em 1989 com a fundação da primeira loja, o Dom Pastel, que até hoje se destaca como referência gastronômica, em Fortaleza (CE). Em 2001, o casal inaugurou o primeiro restaurante com o nome Coco Bambu, em sociedade com Idézio Rolim e Eugênio Vieira. Juntos, os quatro expandiram os negócios e, atualmente, têm 70 lojas no Brasil.