Chandon promove evento “Um mundo de possibilidades”News
• Publicado em 24/09/2021, às 8:30
A Chandon promoveu no dia ontem (22), um evento para apresentar a história da marca com o Brasil e apresentar as novidades para o futuro. A ação contou com a apresentação de Glória Maria, que destacou logo no início que Chandon é do Brasil e todo o carinho com o país onde foi lançada em 1973, nas Serras Gaúchas.
Catherine Petit, diretora geral da Chandon no Brasil, uma empresa do grupo LVMH, falou sobre a evolução da empresa e sobre a importância de produzir espumantes em Garibaldi, no Sul do país. E ainda destacou que é um grande orgulho para a Chandon, a brasilidade está em tudo o que a marca faz e agora até estampada nas garrafas. “Somos a mais local das marcas globais, com raízes no Sul, mas abraçando toda a diversidade do Brasil”, contou.
Diretamente de Paris, a diretora global de comunicação, Morgane PONT-BRUYNS, falou sobre a responsabilidade da Chandon na preservação dos terroirs onde a marca planta e produz seus espumantes e também sobre a nova identidade e os novos códigos da Chandon, que são fruto da visão global e do mergulho profundo em suas raízes.
Durante o evento, Gloria Maria entrevistou também o enólogo chefe da Chandon no Brasil, o francês Philippe Mével. Bienvenue que contou sobre a sua chegada ao país, o que o encantou e sobre o seu trabalho na vinícola. Philippe ainda destacou que os espumantes Chandon brasileiros são frutados, refrescantes e delicados. E que essa mistura combina perfeitamente com a alegria de viver dos brasileiros.
Paola Mastrocolla, gerente de marketing da Chandon, encerrou o evento anunciando o próximo encontro da marca com o público, a Casa Chandon Brasil que será lançada em outubro para visitas presenciais em São Paulo.
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel