Sinta o prazer de ser Absollut!

Boteco da Gema celebra seleção para o Heineken Masters 2026 com coquetel exclusivoNews

• Publicado em 14/08/2026, às 17:39


Na noite da última terça-feira (11), o Boteco da Gema recebeu imprensa, influenciadores e parceiros para um coquetel especial que marcou o lançamento oficial de sua participação no Heineken Masters 2026. A casa foi selecionada entre os 100 melhores estabelecimentos do Brasil para integrar o prestigiado programa nacional de excelência da marca.

A anfitriã e proprietária Vanessa Marietto deu as boas-vindas aos convidados, destacando o orgulho de sediar uma iniciativa que valoriza a qualidade dos produtos, a hospitalidade e a experiência do cliente. Durante o encontro, Heder Azevedo, representante do grupo Heineken, apresentou a dinâmica do projeto, reforçando a importância da conexão entre a marca e os bares locais de referência.

Experiência completa e rigor técnico
O convite para o Heineken Masters funciona como um selo de reconhecimento concedido a estabelecimentos de destaque em todo o país. Ao longo dos próximos três meses (até o final de outubro), o Boteco da Gema passará por treinamentos, capacitações e avaliações técnicas criteriosas, que incluem:
Temperatura ideal do chope e tiragem perfeita;
Formação correta do colarinho e apresentação do copo;
Higienização, organização dos equipamentos e do ambiente;
Excelência e agilidade no atendimento ao cliente.
Gastronomia e celebração
Além da apresentação das regras e etapas do concurso, os convidados desfrutaram de uma verdadeira experiência gastronômica, com porções generosas e petiscos tradicionais da casa, harmonizados com o chope Heineken servido trincando de gelado. A noite contou ainda com música ao vivo e momentos de networking, celebrando a rica cultura de bar e consolidando o Boteco da Gema como um símbolo de tradição e qualidade no cenário nacional.

Foto: @nandojrfotografo

O convite personalizado Heineken MASTERS STAR QUALITY
Luis Capella e Vanessa Marietto: o Brinde à Heineken
Angela e Érica Mathias na supervisão
Padrão de Excelência Heineken
Os donos do Boteco, com Benny Lima e Ika Coelho
Brinde coletivo das amigas
Érica Mathias recebe a imprensa Esron Venevich, Alessandra Labat e Fabi Pupio
Convidados prestigiam o evento
Érica Mathias Awoyama observando o evento
Vanessa Marietto, confirma sua participação a Heder Bruno de Azevedo, executivo da Heineken
As amigas Thereza e Regina direto do Back trop
Daniela Duarte da Silva
Graziella Duarte
Gabi Vilela
Rani Ayoub
Sucesso de público!
Andrea Galvão. Brinde Heineken ao Sucesso!


Deixe seu comentário:
Os comentários não representam a opinião da Revista Absollut. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Absollut News Tendencias, novidades e lançamentos estão aqui