Coleção Gênesis H.Stern

Para celebrar seus 70 anos de história, a H.Stern resgata a estrela e outros astros em uma coleção que representa graficamente os mais fascinantes fenômenos celestes.

Halley

 

O show visual proporcionado pelos cometas no céu é creditado principalmente à cauda difusa, que surge ao longo de sua trajetória.

Na Coleção Gênesis da H.Stern, Halley, o mais famoso de todos os cometas, ganha forma e brilho em joias de Ouro Nobre com diamantes cognac. Detalhes escurecidos no acabamento das peças remetem aos contrastes de luz e sombra vistos no céu.

Plêiades

Segundo a mitologia grega, o aglomerado estelar chamado Plêiades representava sete irmãs que teriam sido transformadas em estrelas para se libertar da perseguição de Órion, encantando com sua beleza. Também são consideradas as ninfas das diferentes áreas da arte. Por ser o grupo de estrelas mais brilhante do céu observado a olho nu, tornou-se também um dos mais famosos.

As Plêiades da H.Stern têm diamantes em tons variados, cria um degradê que sugere a diferença de brilho vista nas estrelas do céu.

 

Pégasus

A constelação Pégasus – o mitológico cavalo alado- ganhou uma original releitura através de uma estrela com asas estilizadas.

O Pégasus da H.Stern surge em um anel e em um par de brincos que abraçam o lóbulo com estrutura dupla, feita de Ouro Nobre com diamantes cognac.

Sirus

A mais brilhante das estrelas, vista de qualquer ponto da Terra, Sirius é também uma das estrelas mais próximas da Terra.

A Sirius da H.Stern tem pontas em profusão, de tamanhos diferentes, que reproduzem a assimetria natural da estrela observada no céu.

Fonte: H.Stern https://bit.ly/2GOsGsR