Batons que falam de poder e feminilidade

O vermelho é a cor mais poderosa da maquiagem e um ícone da sensualidade feminina.
Um clássico que fica lindo em todos os tons de pele. A ousadia está eu usá-lo no dia-a-dia, em todas as horas, do jeito que você quiser. A nova coleção de Natura Aquarela, #MeuVermelho traz mais variações desta cor clássica e poderosa em produtos inéditos.

O Batom Multi Color é o primeiro “dois em um” do mercado: são dois acabamentos (hidra e matte) e duas cores diferentes de vermelho que podem ser usados juntos ou separados e são ideais para criar o “efeito ombré” nos lábios.
A coleção traz também: três novas cores de batom vermelho nos acabamentos sheer, hidratante e vinil; um lápis para boca e olhos preto e vermelho; e um nécessaire em formato de boca. A Coleção Aquarela #MeuVermelho é um sucesso desde 2015.

Os Rosas da Lancôme
A Lancôme escolheu abraçar o rosa! Traz a cor como símbolo da felicidade, do amor e da serenidade, desde os nudes até rosas e vermelhos vibrantes e luminosos, o lançamento remete às ideias de diversão, criatividade e ousadia.

Com aplicador ultra preciso, o batom traz definição impecável aos lábios. As linhas L’Absolu Rouge e L’Absolu Gloss estão disponíveis em 3 acabamentos:

– Sheer: cobertura leve, acabamento luminoso e efeito glitter.
– Cream: cobertura construível e sensação confortável para um acabamento sedoso.
– Velvet Matte: cobertura intensa e lábios com toque aveludado.