Bolsas: Preview Outono/ Inverno

Há muito tempo elas deixaram de ser meros “elementos utilitários” e foram promovidas à categoria de símbolo: são objetos do desejo, expressões do status e do lifestyle da mulher.

Do estilo cool minimalista ao sofisticado com design especial, as bolsas da temporada Outono/Inverno 2019 traduzem o comportamento feminino, em modelos pensados para os mais diversos momentos do dia a dia.

A Mormaii aposta em novidades que valorizam a feminilidade, como o modelo top handle em verniz para um estilo mais casual chique, com ferragens em ouro envelhecido e fecho que faz toda a diferença no acabamento das peças.

 

Já belt bag, a famosa pochete, aparece em textura rústica, acompanhada de um lenço com estampa exclusiva da marca, podendo ser usada na cintura ou da forma cross body.

 

Matelassê em alta!

O formato redondinho da bolsa cantil segue forte na estação fria: Na Dumond, a cantil surge em matelassê geométrico, em formato de V.

 

A Schultz lançou a nova linha Nylon Edition, que traz o material em bolsas trabalhadas, com detalhes em couro, além de versões em matelassê com ar glam, que completa os looks nas mais diversas ocasiões.

Revival
Em momento “Revival”, os clássicos da moda voltaram com tudo, e um dos modelos é o ícone 255 – “it bag” clássica da Chanel lançada nos anos 50, que virou referência para diversas marcas ao longo dos anos-. Esta foi uma das inspirações da Késttou para lançar bolsas transparentes em fullplastic, que aliam a modernidade do plástico aos shapes tradicionais, em combinações que transitam entre diversos estilos.

Fonte: Assessoria Couromoda 2019