MINISTRO DA SAÚDE, ATERRISSOU SEXTA NA CIDADE

MINISTRO DA SAÚDE, ATERRISSOU SEXTA NA CIDADE

Gilberto Occhi, ministro da Saúde, veio na sexta feira à São José dos Campos e foi recebido na SANTA CASA e GAAG. Durante sua visita, após conhecer as instalações que abriga diversas especialidades, habilitou a Santa Casa de Misericórdia como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia – UNACOM e repassou recursos no montante anual de R$ 7.530.939,83 (Sete milhões, quinhentos e trinta mil, novecentos e trinta e nove reais e oitenta e três centavos) durante cerimônia que contou com a presença do provedor Ivan Molina, diretores e Corpo Clínico da Santa Casa de Misericórdia de São José dos Campos.
O ministro Gilberto Occhi concedeu entrevista à imprensa local falando da importância do repasse, sem fugir as perguntas sobre o assunto da semana: o programa Mais Médicos.
Na sequência Gilberto Occhi seguiu para o GAAC onde foi recebido pela presidente da entidade, Rosemary Sanz. Após conhecer o hospital, ouviu depoimentos de familiares e pacientes e atendeu a solicitação de recursos financeiros, disponibilizando para a entidade o montante anual no valor de R$ 1.439.737,32.