Programação e palco especial para as crianças nesta quarta

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo oferece gratuitamente diversas atrações musicais para as crianças nesta quarta-feira (27) com parte da programação especial do aniversário da cidade.

Em comemoração aos 255 anos de São José dos Campos, toda a família vai poder aproveitar o feriado com um dia inteiro recheado de diversão, aprendizado e muita cantoria, além das intervenções artísticas circenses da Trupe do Rizzo. As atividades serão realizadas no palco infantil instalado no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana).

Programação

11h – O Vale Encantado
Da Cia Cultural Bola de Meia. É a história de um rio que percorre um vale e passa por diversas cidades. Durante o percurso, ele encontra vários amigos com os quais troca experiências, abordando temas que vão do meio ambiente à cultura popular. O público é convidado a interagir por meio das músicas e ritmos regionais, como catira e moda de viola.

13h – Canto de Coruja

Da Cia do Farol. O espetáculo destaca sobre o fascinante mundo da criança que somos, fomos e temos, com imaginação sem limites, abordando temas como a misteriosa noite e os seres encantados, a relação familiar e o respeito ao meio ambiente.

14h30 – Andanças Passarinheiras

Do grupo Passarinheiros. Espetáculo lítero-musical, em que as contadoras de histórias, acompanhadas por músicos, contam, cantam e interpretam, de forma lúdica e por meio de versos, canções e histórias que um passarinho trouxe das andanças pelos campos e cidades.

16h – No Quintal

Do grupo Fulôres. Uma cantoria brincada na qual sonhos e aventuras guardadas no quintal ganham corpo, palavras, ritmos, melodias, canções e histórias que são partilhadas com o público como uma grande brincadeira para crianças de qualquer idade.

 

Assessoria de Imprensa
Avelino Israel | Fundação Cultural Cassiano Ricardo
+55 12 3947-8072  •  avelino.neto@sjc.sp.gov.br