DOUGLAS GURY

Há cinco anos, o joseense Douglas Gury vem trilhando seu caminho, conquistando o público com sua pegada de piseiro, forró e funknejo. Aclamado no Nordeste vem ganhando seu espaço no Vale do Paraíba.

Já abriu os shows de cantores renomados como Simone Simaria, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Barões da Pisadinha, Gustavo Mioto entre outros e abrilhantou os rodeios de Lorena, Joanópolis, Salesópolis, além de Ubatuba e São Paulo.

Seu jeito animado e descontraído atrai fãs de todas as tribos e o número de seguidores nas redes sociais cresce na mesma velocidade que o seu sucesso.

“Problema meu”, “Me livrei” e o lançamento “Love escondido”, são algumas das suas músicas que fazem sucesso no show, além das consagradas de cantores nos quais ele se inspira.

Nos próximos meses sua participação já está confirmada em eventos nas cidades de Campinas, São Paulo, Americana, São José dos Campos e Pindamonhangaba, no estado de São Paulo. E, ainda, Sinop, Sorriso, Santa Rita Trivelato, no estado de Mato Grosso e também Goiânia, em Goiás.