Marmitinhas delivery com gostinho de comida caseira cresce em todo país.

No Brasil o crescimento no segmento representa 48, 77%.

Com as vantagens do mundo dos congelados, hoje, além da praticidade da compra (via internet/telefone + entrega em casa), há uma variedade enorme de empresas que fazem pratos saborosos e caseiros, que permitem variar o cardápio todos os dias sem desperdício.

Em 2020, vimos que o delivery deixou de ser um serviço diferencial para se tornar uma necessidade para atender a nova realidade. E em 2021, a tendência é que o segmento não pare de crescer. Vantagens como pedir a comida com segurança e sem sair do conforto da sua casa com certeza é uma delas.

A empreendedora Marcela Daniel, vem apostando pesado nesse nicho. De segunda a sexta são preparadas marmitinhas frescas e com diversas opções. Com um cardápio variado e temperos que remete o gostinho de comida feita em casa.

“Temos a ideia sempre de trazer aos nossos clientes uma alimentação de qualidade todos os dias. Agora as quartas será o dia da Feijoada, as quintas o dia da Parmegiana, o queridinho entre os clientes”, comenta Marcela.

Escondidinho de carne seca, panqueca e strogonoff são alguns pratos que preparamos congelados. As porções individuais para quem mora sozinho são as mais buscadas segundo ela! Para manter a qualidade dos alimentos, ela não possui estoque. As comidas congeladas são feitas diariamente e já vendidas.

Serviço:

Para pedir as refeições delivery é só ligar no (12) 3943-4673 ou enviar uma mensagem para o número de whatsapp (12) 99604-7450.
Novidades você pode acompanhar no Instagram: @refeicoesnamedidaoficial

Fonte: Aleixo Comunicação

Instagram: @aleixocomunicaçãoemarketing