Parque da Cerveja ganha mirante com visual 180º das paisagens da Serra da Mantiqueira

Parque da Cerveja ganha mirante com visual 180º das paisagens da Serra da Mantiqueira

Os amantes da natureza poderão apreciar uma boa cerveja com uma vista única

A Cerveja Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, vai inaugurar, no mês de março, um mirante dentro do Parque da Cerveja. A construção, que possui vista 180º das paisagens do local, foi erguida na década de 60. Ela possui 140m de altura e foi totalmente reformada para proporcionar aos apaixonados por cerveja um momento único em meio à natureza.

O mirante conta com um aconchegante quiosque que oferece, claro, todos os rótulos das cervejas e chopes produzidos na fábrica da Cerveja Campos do Jordão (no melhor estilo beba local!), além de porções, chás especiais e até um bolo quentinho para acompanhar o cafezinho. Nas tardes o pôr-do-sol com uma visita especial domina a experiência.

Eventualmente o momento contará com música ao vivo, ao relaxante som de sax e violino. A cervejaria irá programar visitas ao mirante durante todo o dia. Futuramente, o local estará disponível para pequenos eventos, sempre respeitando a capacidade máxima de pessoas na área.

Para chegar ao mirante, o visitante passará por uma trilha que conta com uma mata verde, sons de pássaros e uma vista maravilhosa do Vale do Lajeado. Ao chegar no espaço, é possível ver toda a paisagem das montanhas da Serra da Mantiqueira, além de ter a oportunidade de contemplar e ouvir os sons das águas da cachoeira Gavião Gonzaga, a mais longa e volumosa do estado