Drive-thru passa a ser serviço permanente no CenterVale Shopping

Alternativa fomenta as vendas dos lojistas durante o período de distanciamento social

 

Após a repercussão positiva na semana que antecedeu o Dia das Mães, o CenterVale Shopping passa a funcionar com um sistema contínuo de drive-thru. Por meio dos canais de comunicação do empreendimento – site, Instagram e Facebook – o consumidor pode consultar as marcas que estão trabalhando com vendas on-line, solicitar o catálogo, selecionar os produtos, combinar a forma de pagamento e agendar a retirada, que é feita no bolsão da Portaria G.

“Tivemos uma excelente experiência na véspera do Dia das Mães e vamos continuar com alternativas para atendermos nossos clientes e aquecermos as vendas dos nossos lojistas. Nossos esforços estão voltados para conectar a marca ao cliente, zelando pela segurança e comodidade”, afirma a gerente de Marketing do CenterVale Shopping, Magda Martins, acrescentando que muitos restaurantes também seguem com o serviço de delivery.

No sistema drive-thru, o cliente retira suas compras sem precisar sair do carro. Antes de serem entregues ao consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetua a entrega utilizando máscara de proteção. O local da retirada está devidamente identificado por uma comunicação visual e a carência do estacionamento é de três horas.