PERSONALIDADES PARTICIPAM DA LIVE DE PRISCILlA COUTTO

A #LiveDaPriEmCasa, apresentada por Priscilla Coutto, teve a sua edição mais recente realizada no último dia 15 e contou com presenças especias.

Participaram virtualmente da Live o artista Jair Oliveira (filho do também cantor Jair Rodrigues), com quem Priscilla dividiu o palco cantando a música “Tiro Onda” (composta por Jair Oliveira) e a esposa, a atriz Tania Khalill (das novelas “Caminho das Índias”, “Cobras e Lagartos”, “Senhora do Destino” e “Fina Estampa”); o ator Leonardo Miggiorin (da minissérie “Presença de Anita” e das novelas “Mulheres Apaixonadas” e “Viver a Vida”); a jornalista Ana Paula Torquetti; o apresentador Vinícius Valverde; a ex-nadadora olímpica, multimedalhista, empresária e atual Secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) do Governo Federal, Fabíola Molina e a amiga e empresária Alessandra Lia. Todos enviaram pedidos musicais por meio de vídeos, que foram atendidos ao vivo pela artista.

“Fiquei muito feliz com a participação de pessoas tão queridas e as quais eu admiro muito”, comentou ela. Todas as participações e canções dessa Live, além de outros conteúdos estão disponíveis no Instagram da cantora e em seu canal, no YouTube.

Priscilla Coutto vem se adaptando ao  cenário atual realizando Lives dentro de casa, como forma de manter contato com seu público, arrecadando couvert solidário e divulgando o projeto “Vidas em Música”. A cantora criou a campanha com o intuito de ajudar profissionais da música e eventos da região, que tiveram seus trabalhos temporariamente cancelados. A iniciativa já arrecadou 2 toneladas e meia de alimentos.

Para participar do projeto “Vidas em Música”, que conta com o apoio da Fabíola Molina Store – que cedeu 500 máscaras de tecido, confeccionadas pela loja, para a campanha – e a parceria de Gilmara Gomes, que vem coordenando a confecção de máscaras de tecido com o trabalho de costureiras voluntárias, basta somente entrar em contato com a produção da Priscilla Coutto. É possível ainda, contribuir com a ação solidária doando alimentos para receber, em troca, máscaras de tecido.

“É gratificante saber que já ajudamos muitas famílias, podemos contar com o engajamento de voluntários e o envolvimento de muitas pessoas nessa corrente do bem”, comentou Priscilla Coutto.