Veja por dentro das casas dos mais famosos estilistas

Dignas de perder o fôlego

Elegância, requinte e muito luxo! Não há dúvidas de que uma casa pode dizer muito sobre as pessoas e com os designers mais poderosos do mundo não seria diferente. Desde apartamentos em Paris até ilhas desertas que se transformaram em resorts, conheça as casas de nomes incríveis da moda e da beleza e apaixone-se!

Coco Chanel – Apartamento em Paris

O que se esperar de um apartamento de Coco Chanel, não é? Algo extremamente requintado, e cheios de toques luxuosos. Entretanto, algo de curioso nesse local chama atenção: ele não tem quartos. Chanel passava seus dias trabalhando no apartamento e quando chegava a noite ela dormia no Ritz.

 

 

 

Fotos: divulgação

Ferragamo – Propriedade Il Borro na Toscana

Este castelo do século 11 ganhou o coração de Ferragamo, que junto ao seu filho transformou em um luxuoso resort, com restaurante, spa e um jardim incrível mantendo uma própria residência na propriedade.

Fotos: divulgação

Yves Saint Laurent e Pierre Bergé – Casa em Marrakesh

Um verdadeiro sonho! Após comprar a casa de Marrakesh que era do pintor Jacques Majorelle, Saint Laurent e Pierre fizeram uma verdadeira transformação. Além de chamar um arquiteto americano e um decorador francês, o casal trouxe diversos elementos que nos remetem diretamente à cultura marroquina.

Fotos: divulgação

Brunello Cucinelli – Aldeia em Solomeo, Itália

Em 1985 Cucinelli comprou uma poderosa propriedade com um castelo do século XII. De lá para cá, grandes reformas foram acontecendo na região, como a restauração do castelo – que conta com um edifício, 8 casas, uma igreja e uma vila e a mais nova. A área hoje abriga a sede de sua empresa.

Fotos: divulgação

Tory Burch – Casa em Southampton, Nova York

Tory Burch possui, nada menos, do que uma das maiores casas de Southampton! A designer possui uma casa que retrata o seu estilo polido e elegante, com uma propriedade de sete acres. Poderosa!

Fotos: divulgação

Francois Nars – Resort em Motu Tane, Polinésia Francesa

Um verdadeiro paraíso! O mestre da maquiagem chamou dois grandes designers para montar o seu resort, Pascal Cribier e Christian Liaigre, o qual pode ser acessado apenas por barco. O espaço, ainda por cima, é praticamente deserto – apenas 20 pessoas podem ficar lá.

Fotos: divulgação