Coral virtual Prêmio Absollut TOP com produção do Maestro Misiuk

Para celebrar os 10 anos do Prêmio Absollut TOP e levar uma mensagem de esperança a todas as pessoas que estão vivendo tempos difícies com essa pandemia, a Revista Absollut em parceria com o renomado Maestro Misiuk realizou um coral virtual.

“Vivemos em um tempo conturbado, com as pessoas cada vez mais ansiosas e com muitas expectativas e foi pensando em levar uma mensagem de esperança que decidimos, junto com o Maestro Misiuk, fazer um coral virtual especial em comemoração aos 10 anos do Prêmio Absollut TOP”, celebra Benny Lima, Publisher da Revista Absollut.

“A música não nos deixa sozinho nunca, ela nos une mesmo que distantes. Minha missão na terra é essa, levar música a quem precisa. Uma terapia para muito, trabalho sério para outros”, comenta o Maestro Misiuk, responsável pela produção do vídeo.

As vozes desse coral são de homenageados em edições anteriores do Prêmio Absollut TOP, que é concedido a empresas que pautaram suas agendas com efetivas ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante o ano. “Convidamos pessoas que são verdadeiros exemplos de resiliência e força para representar os homenageados do Prêmio Absollut TOP que tivemos até aqui”, conta Benny.

A canção escolhida não poderia ser melhor: Dias Melhores! Composição de Rogério Flausino, da banda Jota Quest, que fala essencialmente sobre a esperança, amor e paz, que todos nós desejamos. “Ter participado do coral Absollut TOP 2020 foi, no mínimo, uma nova experiência e aprendizado, o que neste momento é essencial ao coração e a vida. Reaprender, entender e se tornar melhor”, destaca Celia Natale Moscardi, fundadora do grupo Conexão.

Durante a quarentena, vivemos o isolamento social mas não podemos nos deixar entrar em isolamento emocional, o que significa que devemos usar a tecnologia para manter contato com as pessoas que amamos e encontrar uma forma de estar presente, mesmo à distância. “Em tempos difíceis e em situações inéditas, devemos nos fortalecer exercitando a fé, solidariedade, esperança e compaixão para nos tornarmos imbatíveis diante qualquer infortúnio!”, lembra o Dr. Luciano Velozo Bertolini, Médico da Longevidade Saudável na Empresa Bertolini Clínica Médica.

É diante de momentos como esses que percebemos o real siginficado do amor e da amizade e essa união nos levará a um patamar diferente. Certamente dias melhores virão e seremos pessoas ainda melhores quando tudo isso passar.

“Foi uma honra nesse momento de tantas dores e preocupações no mundo poder espalhar um pouco de otimismo através da música, afinal dias melhores estão por vir!”, comenta Ingrid Coelho Costa, Empresária.

Confira mais depoimentos:

“Quando recebi o convite para participar do coral virtual do prêmio Absollut TOP, assinado pelo maestro Renato Misuik que eu ja conhecia, me senti privilegiada pela mensagem. Mandar fé, esperança e solidariedade em tempos difíceis pelos homenageados das edições anteriores do prêmio, por terem perfil de garra, resiliência e perseverança foi muito gratifiante pra mim.”
Elaine Ramalho
Proprietária do Elaine Ramalho Cabeleireiros

“Uma sensação única. Gratidão e felicidade por ter sido regido por este talentoso maestro e ter participado desta linda mensagem de esperança.”
Kako Blanch
Empresário

 

Durante a semana, teremos a opinião de outros participantes sobre qual a importância de participar desse projeto. Acompanhe!

 

Ficha Técnica:
Participação Especial: Maestro Renato Misiuk, Priscilla Coutto e Peĺeco.
Direção: Benny Lima, Publisher da Revista Absollut
Edição: @leociotti

Vozes:
1. Célia Moscardi
2. Custódio Filho
3. Elaine Ramalho
4. Grazi Leite
5. Help Lopes
6. Ingrid Coelho
7. Kako Blanch
8. Ludmila Saharov
9. Luciano Bertolini
10. Mário Domingues
14. Marisa Ruston
11. Nazira Madureira
12. Silvia Máximo
13. Telma Santos