Sinta o prazer de ser Absollut!

Escritório de investimentos da região participa de campanha socialNoticias, News

• Publicado em 29/04/2020, às 13:53


Objetivo é auxiliar novos investidores e contribuir com o movimento ‘Covid 19 São José Sem Fome’

A WFlow, escritório Private credenciado à XP Investimentos, participa de uma campanha social para ajudar aproximadamente 26 mil famílias em situação de vulnerabilidade social em São José dos Campos. Para cada novo investidor que buscar assessoria de investimentos na WFlow, o escritório irá contribuir para o movimento ‘Covid-19 São José Sem Fome’.

Além de contar com uma assessoria de investimentos personalizada, os novos clientes que possuírem a partir de R$ 300 mil em investimentos com a WFlow também ajudarão o movimento São José Sem Fome. A WFlow fará uma doação de R$500,00 em nome de cada novo cliente para o financiamento colaborativo do movimento.

“Diante da crise provocada pelo coronavírus, buscamos trazer uma ajuda mútua: auxiliar os investidores que buscam uma assessoria profissional e mais próxima para investir e ao mesmo tempo fazer com que ele contribua com uma causa nobre sem descapitalizar do próprio bolso. O recurso arrecadado será utilizado para aquisição de alimento, produtos de limpeza e higiene e haverá prestação de contas com apresentação de nota fiscal a todos que irão participar”, ressalta Breno Andrade, sócio da WFlow.

O movimento ‘Covid-19 São José Sem Fome’ é uma iniciativa do Instituto Regeneração Global, que se organizou para distribuir alimentos e itens de higiene para pessoas em risco social na cidade. A campanha inicialmente contempla os meses de abril, maio e junho. Mais informações sobre a campanha organizada pela WFlow podem ser obtidas via WhatsApp (12) 99677-9495.



Deixe seu comentário:
Os comentários não representam a opinião da Revista Absollut. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Absollut News Tendencias, novidades e lançamentos estão aqui