Como deixar sua pista de dança INESQUECÍVEL?

Houve um tempo que os DJs ficavam escondidos atrás de vasos de arecas (uma espécie de palmeira) e as caixas de som atrás de cortinas. Você pode pensar que isso é um absurdo, mas de fato acontecia. 

Como o tempo os decoradores foram aceitando mais os DJs, que aos poucos foram ganhando destaque nas festas e hoje costuma ocupar um lugar em frente à pista de dança. Ainda tem gente que prefere colocar o DJ longe da pista, mas é uma minoria. Algumas vezes, a pista de dança é posicionada no lugar errado da festa. Outro problema é o tamanho da pista ou o tamanho do salão contratado. Como ter uma pista bombada é o sonho de 10 entre 10 noivas. 

Com a chegada de muitos fornecedores novos no mercado, os noivos passaram a ter voz mais ativa. Na verdade, os profissionais estão ali para orientar e fazer da maneira certa. Para a cerimonialistaManuella Gonçalez, a decisão do tamanho da pista é fundamental para o sucesso da festa: “outro dia me pediram para aumentar a pista mas eu não deixei. Não adianta querer uma festa animada e colocar uma pista enorme”. Para a decoradora Eugênia Guerrera, uma festa para 100 à 200 convidados pede uma pista 4x4m, para 300 pessoas uma pista de 5x5m e 400 pessoas ou mais uma pista de 6x6m. 

Hoje em dia as festas acontecem na pista de dança. É ali que os noivos passam a maior parte do tempo, fazem as melhores fotos e tudo é pensado para que os convidados fiquem o máximo de tempo na pista. Com isso, tudo passou a ser servido na pista e o bar de drinks ganhou um grande destaque nas festas. Isso foi uma das melhores mudanças que aconteceu nas festas de casamento. O bar costuma ficar na frente ou próximo à pista de dança e os convidados são turbinados com os drinks da moda, como Moskow Mule e as novidades de Gin, a bebida do momento nos casamentos. A posição correta do bar de drinks, pista de dança e DJ, formam o coração da festa. Quando a pista fica posicionada entre o DJ e o bar de drinks, dificilmente a festa não decola. 

 

Fonte: Inesquecível Casamento