Guiado pelos sentidos, fotógrafo joseense faz imagens incríveis



Impossível é uma palavra que não existe
para Pedro Oliveira. O joseense de 29 anos é fotógrafo, mas um detalhe torna sua trajetória de vida um enredo de superação. Pedro é surdo, deficiência que não o impediu, no entanto, de realizar o sonho de fazer o que é um talento seu: fotografar. 

O talento de Peu, como gosta de ser chamado, teve início logo na infância. “Eu descobri fuçando nas máquinas que 

meus pais foram adquirindo ao longo do tempo. Sempre queimava alguns filmes e minha mãe ficava brava porquê era caro revelar as fotos. Quando as máquinas começaram a ficar digitais melhorou muito pra mim pela liberdade e facilidade de entender as configurações. Isso sempre estimulou minha criatividade e sempre estava testando novas formas de fotografar e filmar”, afirmou o fotógrafo. 

O irmão João Oliveira, de 30 anos, faz parte da trajetória profissional de Peu. “Não vemos dificuldades, mas sim desafios. O que as vezes parece fácil pra algumas pessoas, para ele ficava mais complicado, e por isso eu entrei pra cuidar de toda a parte burocrática e transformar o nome Peu em uma marca e um negócio”, explicou João. 

E a marca já está a todo vapor, visto que os irmãos já trabalharam com grandes artistas renomados como o Dj Vintage Culture, MC Guimê e Lexa, além de marcarem presença nos eventos mais importantes do Vale.

Peu Photography
Contato: 12 98847-8441
Facebook: https://www.fb.com/PeuPhotography