Sinta o prazer de ser Absollut!

Expo Kids & Party chega a sua 2ª edição no ValeNews

• Publicado em 15/10/2019, às 14:50


A Expo Kids & Party chega a sua 2ª edição em 2019 com muitas atrações e um formato diferente que promete surpreender a todos os visitantes.

O evento já é considerado o maior do segmento de festas infantis em todo o Vale, e apresenta uma proposta inovadora na exposição e comercialização de produtos e serviços.

A primeira edição recebeu um público de mais de 4 mil visitantes e a expectativa é atrair um número ainda maior em 2019.

O projeto traz oportunidades para o consumidor entrar em contato diretamente com as melhores empresas do setor, que estarão oferecendo condições especiais para os visitantes que desejarem fechar contratos.

Buffets infantis, decoradores, fotógrafos, animações, artigos para festas, artigos do mundo infantil, papelaria personalizada, entre outros, estão entre os principais expositores da Expo Kids & Party 2019.

Além dos estandes, a feira conta com uma programação especial para as crianças se divertirem. Entre as atrações estão: apresentações artísticas, shows e personagens vivos de filmes e desenhos animados, e ainda haverá a distribuição de mais de dois mil álbuns de figurinhas dos personagens do filme Toy Story 4 e da Disney Princesa da marca Panini, uma das principais editoras de livros e revistas infantis na Europa e América Latina.

A Expo Kids & Party acontece nos dias 26 e 27 de outubro de 2019, das 11h às 19h no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos. A entrada é gratuita.



Deixe seu comentário:
Os comentários não representam a opinião da Revista Absollut. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Absollut News Tendencias, novidades e lançamentos estão aqui