Cinépolis inaugura complexo de cinema no Shopping Jardim Oriente em São José

São José dos Campos vai ganhar uma nova opção de cinema a partir desta quinta-feira. A rede Cinépolis chega ao Vale do Paraíba com sete salas, totalizando quase 1,6 mil lugares. O novo cinema ficará na zona sul da cidade, no Shopping Jardim Oriente, onde fica o Supermercado Shibata (R. Andorra, 500 – Jardim America).

O projeto trará uma infraestrutura inédita em São José: uma delas no formato Macro XE, com tela de 171 m² e som digital com 13.000 wats de potência.

Além da sala Macro XE, também serão disponibilizadas quatro salas tradicionais, uma delas com poltronas reclináveis e uma sala Junior, voltada para o público infantil.

A unidade será terceira da América Latina a receber a sala Junior, conceito que une brincadeira e cinema.

A sala tem tobogã, mais de 16 metros de extensão, que poderá ser utilizado por crianças de 6 a 10 anos, piscina de bolinhas, área de jogos e poltronas. O espaço contará também com um Salão de Festas exclusivo para comemoração de aniversários.

Todas as salas da Cinépolis são do modelo stadium, ou seja, cada fileira de cadeiras fica em um degrau.

A Cinépolis é uma empresa mexicana, a maior operadora de cinemas da América Latina. Atualmente, a rede com um total de 738 cinemas em quinze países.

As vendas para as sessões de filme ficarão disponíveis no site da Cinépolis e na bilheteria a partir de quinta.