Conexão FGV promove palestra ‘Transformação digital, Evolução e Ruptura’

A Conexão FGV realiza, no dia 2 de julho, o encontro ‘Transformação Digital, Evolução e Ruptura’, com o palestrante Marcelo Coutinho. O evento acontece das 19h às 22h Auditório Hyde Park, no Jardim Aquarius, em São José dos Campos.

Além de discutir e contextualizar os principais impactos da transformação digital no Brasil, o encontro vai apresentar algumas ferramentas para auxiliar na implementação de uma proposta de valor para executivos e empresários interessados em evoluir com suas organizações nesta direção, ou para aquelas que enxergam uma oportunidade para criar produtos e serviços através do uso de novas tecnologias.

“A digitalização das relações de consumo, produção e distribuição está redefinindo mercados, criando novos formatos de trabalho e destruindo organizações incapazes de se adaptar. Segundo recente estudo da consultoria McKinsey, 120 milhões de brasileiros utilizam a internet de forma intensiva, mas 80% das nossas empresas ainda estão em estágios iniciais de utilização das ferramentas digitais. Esta transformação exige o desenvolvimento de novas competências dos gestores e empreendedores que desejam aproveitar as oportunidades criadas pelo avanço tecnológico”, afirmou Marcelo Coutinho.

Aproveitando o momento, a Conexão irá apresentar os novos MBAs na área de tecnologia e inovação que está lançando. São eles: MBA em Gestão: Business Analytics; MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais, MBA em Gestão: Estratégia de Mercado e o MBA em Gestão: Business Process.