Mês de julho se aproxima com novidades para a 9ª edição do Prêmio Absollut Top

O mês de julho está chegando e o assunto da vez é uma das mais glamourosas e sofisticadas festas da cidade: a 9ª edição do Prêmio Absollut Top, que reunirá convidados em uma noite disputada entre flashes e homenagens.

A REVISTA ABSOLLUT, idealizadora e promotora do evento, deu o start para a edição, que acontece no próximo dia 30 de julho, nos moldes dos anos anteriores. O evento brindará a ousadia empresarial de profissionais liberais e executivos do Vale do Paraíba que conquistaram seu espaço no ranking dos melhores.

A festa de entrega do PRÊMIO ABSOLLUT TOP reunirá todos os ingredientes de superprodução em noite de gala protagonizada por homenageados e celebridades, com direito a cardápio estrelado e muito alto astral.

No dia 21 de julho, mais uma vez, o Cassiano Restaurante receberá os premiados desta edição em um almoço que irá revelar o nome dos ganhadores do Prêmio.

www.revistaabsollut.com.br
Informações : jornalismo@revistaabsollut.com.br

#TBT 

SAIBA QUEM FORAM OS HOMENAGEADOS DA 8ª EDIÇÃO:

RHEAL CONSULTORES – 25 anos: O empresário Fernando de Oliveira Fernandes sempre atuou na área de recursos humanos. Em 2006 abriu a RHeal Consultores, hoje com seis escritórios. Tem no currículo importantes projetos de RH para indústrias e serviços da região, como a GM e a Embraer. Fez a diferença na vida dos milhares de profissionais que recrutou e recolocou, ao longo da carreira.

BALLET ANA ARAÚJO – 30 anos: A bailarina e empresária Ana Araújo abriu sua academia em 1988, aos 24 anos, porque queria muito dar aulas. Neste período definiu sua metodologia de ensino, formou alunos e professores, conquistou prêmios e muita projeção no meio da dança. A paixão pela dança inspira colaboradores e alunos com os quais a bailarina divide o crédito pelo trabalho sólido e respeitado que o Ballet Ana Araújo vem construindo.

STUDIO TEREZINHA QUINTANILHA – 30 anos: A empresária Terezinha Quintanilha sentiu, ainda pequena, a vontade de trabalhar com cabelo e beleza. Investiu em formação e aperfeiçoamento, iniciando a carreira há 30 anos. Há 18, construiu sua sede própria: um espaço de onde as clientes saem sentindo-se melhores, mais bonitas e bem cuidadas. Atualmente Terezinha divide seu tempo entre o salão, a escola de cabelereiros que criou e os vários projetos sociais que desenvolve.

GRUPO OSCAR – 35 anos: O empresário José Oscar Constantino criou a Oscar Calçados em 1982. Atualmente o portfolio do Grupo Oscar Calçados é composto por mais de 60 lojas. Atingiu o número impressionante de mais de 500 mil clientes fidelizados. Além do sucesso comercial, Oscar destaca a realização pessoal por ter, ao longo destes 35 anos, acompanhado a trajetória de inúmeros colaboradores que cresceram junto com o Grupo, dentro ou fora dele. “Pessoas que aprenderam, evoluíram e hoje seguem seu caminho”.

EXPRESSO GOURMET – 35 anos: O empresário Onofre Maia redefiniu a prestação de serviços gastronômicos para eventos em São José dos Campos. Envolveu familiares e colaboradores em sua paixão, estabelecendo laços duradouros com profissionais que estão com ele há 15, 18, 30 anos. Orgulha-se de ter feito parte da vida das pessoas. “Todo mundo tem uma história a celebrar e comemorar. Há clientes que nos procuram para contar histórias de gerações”.

VEIBRÁS – 60 anos: Sr Antônio Davoli fundou, em 1958, a Companhia Geral de Veículos, que passou a chamar-se “Veibrás” (Veículos Brasileiros). Sob a direção geral de Rafael Davoli, o Grupo Davoli chega aos 60 anos exibindo um histórico consolidado de expansão, diversificação e conquistas, realizadas ao longo de três gerações.

PRÊMIO TOP PERFORMANCE – DESTAQUE NACIONAL

OTÁVIO MACEDO: Médico dermatologista e empresário. Pioneiro, e uma das maiores referências em cosmiatria no país. Possui duas sedes da CLÍNICA ORM, uma em São José dos Campos e outra em São Paulo. Pesquisador incansável, participa de congressos no Brasil e no exterior, de onde traz as mais modernas tecnologias aplicadas à cosmiatria. Apaixonado pela especialidade, diz ter sido fascinante acompanhar sua evolução ao longo dos seus 40 anos de carreira. É muito requisitado pela imprensa e já publicou oito livros sobre beleza e cosmiatria.

PRÊMIO ABSOLLUT ATITUDE – SUSTENTABILIDADE

MARINA RICCI: Educadora e uma das fundadoras do atual Colégio Monteiro Lobato, desempenha o papel de mantenedora da instituição que, por meio da ONG “Planeta Verde”, envolve alunos do 5º ano em ações de recuperação ambiental. O projeto da ONG traz para a vida cotidiana do aluno, o ideal da escola de buscar, para cada um, o desenvolvimento, a formação, a capacidade de refletir e de se autodesenvolver.

PRÊMIO ABSOLLUT TOP – RESPONSABILIDADE SOCIAL

CÉLIA MOSCARDI: pedagoga, trabalhou por dezessete anos com gestão de pessoas antes de tornar-se empresária. Há 23 anos fundou a Conexão T&D, hoje conveniada à FGV. Lá criou o Projeto Conexão Solidária, que já ajudou mais de 20.000 pessoas, de diversas instituições da cidade. Acredita que quem tem vocação para o trabalho social jamais desiste e encontra os meios para continuar desenvolvendo ações que beneficiem o próximo.

PRÊMIO ABSOLLUT TOP

ÁLVARO MIRAPALHETA: Gestor de eventos e sócio da AGÊNCIA TREEBS DREAMAKERS, tem seu nome vinculado ao Oscar Fashion Days, que conduz desde 2006. O OFD redefiniu os padrões para a realização de eventos e estimulou a profissionalização de todo o setor. Atualmente possui um portfolio diversificado de eventos. Na TREEBS DREAMAKERS reúne talentos com muita experiência, precisão, foco e profissionalismo.

CIMEY GADELHA: empresária e jornalista, tem vasta experiência em assessoria de imprensa com foco em moda, varejo e consumo. Com 18 anos de experiência em assessoria, criou a Agência Cápsula que aposta na integração de diferentes ferramentas e estratégias de comunicação, para a conquista de resultados consistentes para seus clientes.

ELAINE WATANABE: empresária e cirurgiã dentista com 15 anos de experiência, Elaine vem investindo na aquisição de competências não apenas técnicas, mas também gerenciais. À frente do IPPO e da clínica LifeOdonto, constrói um histórico profissional baseado no compartilhamento de experiências e na multiplicação de resultados positivos.

FABRÍCIO FELIPE: Formado em Administração de Marketing, tem um histórico invejável em empresas no ramo hoteleiro para as quais realizou projetos de implantação de novas unidades no Brasil e na América do Sul. Em 2015 foi convidado para implantar e conduzir a unidade de São José dos Campos do Hotel Golden Tulip. Desempenha a função de gerente geral desde então, além de supervisionar os serviços do Restaurante Cassiano e da Lavanderia Acqua.

KAKO BLANCH: Empresário, atua há 30 anos no ramo de seguros. Realizou, em quatro anos como presidente da Associação Esportiva São José, juntamente com conselheiros, funcionários, sócios e diretores, importantes reestruturações na AESJ, com destaques para a esperada reforma da área de eventos e os resultados das equipes esportivas de alto rendimento, que continuam projetando o nome da AESJ nacional e internacionalmente. Kako, como é carinhosamente conhecido foi reeleito para o biênio 2018-2010.

GABRIEL SBRISSE: Lidera a 8 mm, que conta com mais de 1000 eventos já realizados-  expertise que fez com que a empresa conquistasse um lugar de destaque no mercado. É especializada na produção de filmes, clips, e trailers de eventos utilizando técnicas de cinema. Para tanto, a empresa faz uso das mais modernas tecnologias disponíveis no mercado, como produtos finalizados em 4K (que tem quatro vezes mais resolução que a Full HD), equipamentos de captação de áudio, drones e estabilizador de imagens eletrônicos.

LUIZ FERNANDO CASTELLO: Na direção da CASTELLO PRODUÇÕES, empresa referência na área de entretenimento, o empresário Luiz Fernando criou um novo conceito na produção de eventos, avalizado por mais de 25 anos de atuação com um mix de serviços qualificados que engloba Música ao Vivo, Sonorização, Iluminação e Música Eletrônica.