CAIXA MAIS BRASIL CHEGA AO VALE DO PARAÍBA

Grupo de Assistência à Criança com Câncer e obra de restauro do Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, serão alguns dos locais visitados pelo projeto

O programa CAIXA Mais Brasil visitará, neste sábado e domingo, o Vale do Paraíba. A iniciativa visa aproximar o banco da população mais carente, gerando negócios e promovendo desenvolvimento para a região. Em São José dos Campos, serão realizadas reuniões de trabalho com empregados, com as prefeituras da região, de negócios com as empresas locais e com parlamentares.

No sábado – dia 6, alguns prefeitos vão se encontrar com o presidente do banco, Pedro Guimarães, para discutir a viabilidade de obras de infraestrutura,  saneamento e a liberação de recursos para financiamento de obras nos municípios. No mesmo dia, será realizada uma visita ao parque Vicentina Aranha, patrimônio histórico da cidade, onde está sendo realizada obra de restauro com recursos OGU.

Também fazem parte do roteiro visitas a obras e empreendimentos urbanísticos financiados pela CAIXA em Jacareí e ao Hospital Centro de Tratamento Infantojuvenil, onde o presidente Pedro Guimarães vai conhecer o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC. Será discutida com a direção da instituição a possibilidade de direcionamento de mais recursos para a realização de investimentos na unidade de saúde.

A visita ao Vale do Paraíba é a 9ª já realizada pelo presidente da CAIXA pelo projeto CAIXA Mais Brasil. Até o fim do ano, serão mais de 40 visitas.